Saturno em trânsito pelas casas

por Hector Othon

Saturno fica cerca de dois anos e meio em cada casa (de 30 graus)

Durante este período se precisa estar muito atento a onde Saturno irá mexer.
passagem de Saturno pelas casas ressalta onde se precisa desenvolver, trabalhar e esforçar. Nesta casa se estará mais exigente, disciplinado, se cobrará mais resultados, eficiência e maturidade. Habitualmente se incorpora Saturno com inconsciência provocando julgamentos e criticas de forma inadequada ou criando medos e tabus que se não iluminados provocam traumas, feridas, carências.

Por ter natureza 'séria e depurativa', muitas pessoas interpretam erradamente a Saturno. Por exemplo, acham que Saturno passando pela sétima casa, das parcerias, tem a ver com 'ficar só' ou desafios negativos nos relacionamentos. Saturno em trânsito pela casa 7 pode representar casamento compromissado, sério e oficial ou com pessoa saturnina, mais velha, ou do signo de Capricórnio.
(este texto continua...)

--------------------------------------------------------------------------------------------
Meus textos completos agora são exclusivos para os alunos dos cursos online. Os textos estão constantemente sendo aprimorados com a expansão da minha visão e conhecimento da Astrologia, que pesquiso ardorosamente há mais de 30 anos.

Nos últimos dois anos, com o Curso Roda das casas, tive aprendizados que transformaram meu conhecimento e a forma de apresentá-lo, levando a uma mudança muito grande nos conceitos, que disponibilizo agora para os alunos do curso, ao qual dedico quase todo o meu tempo. Neste curso você será iniciado de forma organizada e atualizada em todos os conceitos astrológicos que precisar. Faça questão de checar que os preços dos cursos estão muito baratos em relação a tudo o que você recebe.

O valor arrecadado é usado para a manutenção dos textos na internet com qualidade, além da produção e administração do curso. Confira neste link todas as informações sobre os cursos,.

No meu site tem informações sobre atendimentos e textos sobre o céu do momento www.astrothon.com.br

se preferir, entre em contato via email: canlastrothon@gmail.com

te amo
Hector Othon

5 comentários:

  1. E quando saturno está em transito em gêmeos casa 7? Não está sendo fácil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! Eu li sua pergunta e, como tenho saturno na casa sete no mapa natal, pensei que tenho pra te dizer algo. A grande lição que saturno tem mostrado para mim, ao longo dos anos de vida, é a necessidade de ser completamente honesto, respeitoso e aberto. Ou seja, de ter uma conduta irreprimível do ponto de vista amoroso, na minha comunicação e trocas, em geral, com o espelho com quem me relaciono, que pode estar simbolizado em uma pessoa mais próxima.

      Excluir
  2. Texto maravilhoso, claro e muito informativo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho saturno em aquario nos ultimos graus da casa 1. Mas meu ascendente é em capricórnio. Ouvi dizer q esse é um pisicionamento q indica uma morte precoce. Adsim.como tb tenho sol na cuspide da casa 11 com a 12 e marte na 7. Isso procede?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho saturno em aquario nos ultimos graus da casa 1. Mas meu ascendente é em capricórnio. Ouvi dizer q esse é um pisicionamento q indica uma morte precoce. Adsim.como tb tenho sol na cuspide da casa 11 com a 12 e marte na 7. Isso procede?

    ResponderExcluir