O Sol em trânsito pelas casas

por Hector Othon




Durante um ano o Sol em trânsito dá uma volta completa no mapa natal.

O mapa natal é dividido em 12 setores (pedaços de pizzas) chamados de casas astrológicas que correspondem aos 12 setores chaves da vida.

O Sol demora numa casa em torno de 30 dias e passa por ela uma vez ao ano. A máxima intensidade da energia solar é sentida nos primeiros cinco dias da entrada do Sol na casa.


Bênção do Sol

A passagem do Sol por uma casa é uma oportunidade sem igual para a pessoa trazer consciência para seus assuntos e realizar o que tenha a ser feito. Junto ao Sol vem disposição, alegria, facilitações, energia, oportunidades de cura, colaboração de pessoas solares.

Experimente acompanhar o transito do Sol pelas casas de seu mapa e usar a sua energia para ativar o que quiser dos assuntos da casa com proteção e facilitações.


Signo na cúspide da Casa

Para ter uma ideia do modo que o Sol se expressa na casa conheça o Signo que tem na cúspide da Casa.

Veja como exemplo como a casa 6 se expressa em dependência do signo que tiver na cúspide. A casa 6 indica como se age diante os desafios do cotidiano. 

Signos cardeais (Áries, Caranguejo, Libra e Capricórnio) O Sol na cúspide da casa 6, facilita enfrentar desafios e solucionar problemas:
  • Áries, incitará a resolver os desafios do cotidiano com rapidez e iniciativa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário